Busca

Endereço de e-mail

Senha

Quem Somos

Que bom ter você aqui! Seja bem-vinda, seja bem-vindo, seja bem-vindx !

Eu sou Tatiana Zaharoff, fundadora da Elle Cinq, empresária e joalheira, atuo no mundo das joias desde 2005.

Primeira startup de JOIAS do Brasil. Que orgulho...

Aqui, você fala diretamente comigo. Então vou te contar um pouquinho sobre mim e sobre minhas marcas.

Dou preferência aos produtos locais - fabricantes, matérias-primas e mão de obra brasileiras - incentivo e viabilizo o reaproveitamento e a reciclagem de materiais, o uso consciente, a moda circular, sustentável desde sempre. Somos responsáveis pelo nosso ecossistema, planeta, animais, pessoas, com ética e, principalmente, empatia e amor ao próximo. Parece piegas, mas sem amor ao próximo nada disso é autêntico e nada disso funciona de verdade. Valores e atitudes andam juntos.

E por falar em valores... não preços, valores... sou desenhista desde que me entendo por gente e, quando deixei o mercado de tecnologia (sim, comecei nele em 1995 e fui até 2005) e resolvi empreender, optei pelo desenho de produtos. Mas qual produto? Fui pesquisar o mercado e descobri que o "produto" que mais reúne valores é a joia: memória, datas importantes, pessoas, sentimentos, história, estórias, famílias, transcendência, herança e por aí vai. E, claro, inserção, patrimônio, portabilidade, valorização pessoal e patrimonial, poder de troca e, na medida do desejado ou necessário, liquidez.

Aqui você encontra joias exclusivas, individualmente criadas ou escolhidas por mim pra oferecer pra você o melhor da joalheria EXCLUSIVA, fine jewelry. Uma grande parte delas é peça única, sem repetição. Mas nem todas.

Você vai encontrar minhas paixões : esmeraldas, turmalinas paraíbas, diamantes, ametistas, citrinos, crisoprásios, enfim, gemas e ouro. Nas peças mais importantes, o Certificado fornecido por autoridade (gemólogo) acompanha a peça. Todas as peças têm Garantia, conforme descrito.

Os preços apresentados são meras referências. Na prática, funciona assim pra que ninguém saiba quanto você investiu ou quer investir de fato. Se você tiver interesse, mande mensagem que conto o valor certinho, se a peça ainda estiver disponível. Ou se você quiser contar pra todo mundo quanto custa, ah, aí é com você. Mas eu sinceramente desaconselho.

Aquela coisa de quem veio da Tecnologia... só trabalho online. Presencialmente, atendo com hora marcada quando nos conhecermos no mundo real ou quando tivermos amigos em comum. Somos uma comunidade fechada, em busca de segurança. Mas, se a gente não se conhecer e você quiser experimentar a joia antes de comprá-la, sem problemas: pra você que é cadastrado, agendamos em loja física parceira, na Barra da Tijuca ou Zona Sul do Rio de Janeiro, e você experimenta sem compromisso de compra, com ou sem o apoio de especialista de vendas, à sua escolha. Em outros Estados e países, é possível, mas é preciso avaliar a possibilidade a cada caso.

A origem, a reciclagem de metais e sua pureza nós garantimos, assim como a transparência de origem de gemas e de serviços especializados

Desfrute, sinta, possua, protagonize, brilhe, se encante e encante, viva, deseje... seja você! O poder é todo seu.

Ah, e se você tiver algum desejo diferente dos que vê por aqui, me conta: sua joia dos sonhos pode estar a uma mensagem de distância de você.

Além de joias aqui você vai saber mais ainda sobre nossos valores: causas infantis, sociais, velhinhos, notícias, animais e por aí vai... Tudo isso diz muito sobre mim e sobre quem usa, sobre o que eu acredito.

Acredito também em ENERGIA, na boa energia. Metais e gemas, criados por D'us, pelo Universo, não são objetos de adoração como muitos apregoam... basta uma superficial análise da geologia e das religiões que te convido agora a fazer. Veja, por exemplo, o Antigo Testamento.

Além da transparência espiritual, trabalhamos com transparência material. Primeira dica: quando estivermos negociando valores, consulte as taxas de financiamento bancário e de parcelamento e administração dos cartões de crédito aqui no Brasil; e formas de pagamento, que fazem toda diferença. Segunda dica: veja as nossas Políticas de Reaproveitamento e Reciclagem de Materiais, de Troca para Nova Aquisição e de Circularidade. Você vai gostar e se tiver alguma contribuição a fazer para o aprimoramento, vamos adorar conhecer. Queremos evoluir e você é parte desse movimento.

Mais uma vez, bem-vindx ! Saúde, Luz, Paz e Boas Energias para nós todos.

 

 

Muitos beijos.

 

Tati

 

WhatsApp