Busca

Endereço de e-mail

Senha

 

Deseje

Faça

Seja protagonista da sua História

 

 

Pertença

Sinta

Brilhe

 

Crie

Cocrie

Possua

Sonhe

Ame

Construa

Eternize

Celebre

Viva

Antes, agora, depois

e pra sempre

JOIA

Reaproveitar, Reciclar, Circular

Políticas de Reaproveitamento, Reciclagem, Troca e Circularidade para Nova Aquisição

A joia é um ativo e, como tal, merece ser reaproveitada e cuidada da melhor e mais lucrativa forma. Consulte nossos especialistas sobre a melhor opçao de reaproveitamento pra você.

A- Em todos os casos, válido somente para clientes cadastrados que tenham realizado pelo menos 1 (uma) compra na Marca, e/ou que tenham relacionamento presencial com a Marca e/ou que tenham pelo menos 3 (três) indicações de clientes regulares da Marca, salvo em casos previamente analisados e autorizados.

B- Não compramos joias ou materiais, salvo em casos previamente analisados e autorizados pela Marca.

C- O reaproveitamento, recompra ou reciclagem de joias e materiais é sempre precedido por autorizaçãp da Marca, concedida mediante preenchimento dos quesitos anteriores e avaliação de autoridade competente (laboratório, gemólogo, leiloeiro, parceiros comerciais etc). Procedimento esse que garante a qualidade para todos os clientes, inclusive você.

D- Em qualquer caso, o Valor de Crédito (VC) deve ser igual ou inferior a 60% do valor da Joia Nova (JN), salvo quando expressamente avaliado e acordado entre Marca e Consumidor. O Acordo será formalizado por Termo específico.

1. Política de Reaproveitamento de Ouro

- Veja itens A a D acima.

- Reciclagem de Metais para uso pelo proprio cliente : OF x Teor Apurado = Crediro- Reciclagem de Metais em geral : OF x Teor Apurado x 0,80 (taxa de refino) = Crédito

2. Política de Reaproveitamento de Diamantes

Válido apenas para lapidação completa calibrada, para Diamantes de 0,50ct ou mais,com Cor melhor ou igual a J, Clareza VS1-A ou superior. Outras especificações sujeitas a condições especiais. O custo de avaliação por gemólogo credenciado poderá, a critério da Marca, ser abatido do Crédito resultante. Mesmo quando apresentado Certificado original, o exemplar será ressubmetido a análise competente (duplo teste).

- Valor de Mercado = Credito

3. Política de Recompra de Joias da Marca para aquisição de novas Joias da Marca

- Veja itens A a D acima.

- Valor da NF de origem - Valor dos Serviços de Revitalização da Joia = Crédito

4. Serviços de Revitalização da Joia : limpeza, manutenção, conserto, Certificação de conformidade com a original etc

5. Em casos específicos, poderão ser aceitos outros artigos de luxo como parte de pagamento de joia nova da Marca, limitados a 60% do valor da joia nova, veja itens 1 a 4 acima.

Envie suas sugetões de aprimoramento, sua contribuição será bem-vinda.