Busca

Endereço de e-mail

Senha

 

Deseje

Faça

Seja protagonista da sua História

 

 

Pertença

Sinta

Brilhe

 

Crie

Cocrie

Possua

Sonhe

Ame

Construa

Eternize

Celebre

Viva

Antes, agora, depois

e pra sempre

JOIA

Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto JOIA só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda quando claramente contido na descrição do produto, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem, caso seja a opção preferida do cliente. Por questões de SEGURANÇA os produtos JOIA deverão sempre ser envolvidos em folhas de papel carbono antes de embalados e lacrados. Caso o produto JOIA e acessórios/partes (por exemplo : tarraxas, fechos, pingentes etc) não estejam envolvidos em carbono e lacrados quando do recebimento, a devolução estará sujeita a análise antes que se processe. Quando o produto JOIA tiver sido recebido em mãos, poderá ter a sua coleta agendada pelos mesmos meios sem custo adicional. Lembramos que o cliente poderá sempre escolher a forma de remessa para devolução segura do produto JOIA, devendo entrar em contato em caso de dúvida.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, quando for o caso.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto e todos os itens/acessórios que o acompanham (veja acima), envolvendo-os em várias folhas de papel carbono, acondicionando-os em sua embalagem original (caixa de joias) antes de lacrar a embalagem mais externa (caixa de remessa);

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

- devolva.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Entre em contato.